Em atenção à Lei nº 13.460/2017, Lei de Defesa do Usuário do Serviço Público, bem como Resolução CFT 117/2020, o CRT-03 quer saber sua percepção sobre a qualidade dos serviços prestados.
Para isso, preparou uma pesquisa de satisfação, com objetivo de ouvir os técnicos industriais e a sociedade em geral, a fim de aperfeiçoar os processos e promover a melhoria contínua da prestação do serviço público.
Sua opinião é muito importante. Participe, clicando aqui.
Últimas notícias
Em atenção à Lei nº 13.460/2017, Lei de Defesa do Usuário do Serviço Público, bem como Resolução CFT 117/2020, o CRT-03 quer saber sua percepção sobre a qualidade dos serviços prestados.
Para isso, preparou uma pesquisa de satisfação, com objetivo de ouvir os técnicos industriais e a sociedade em geral, a fim de aperfeiçoar os processos e promover a melhoria contínua da prestação do serviço público.
Sua opinião é muito importante. Participe, clicando aqui.
Últimas notícias
Avenida Marquês de Olinda, N° 126, 3° andar, Bairro do Recife, CEP: 50030-901
PE (81) 3314-2411 / 2412
E-mail: faleconosco@crt03.gov.br | ouvidoria@cft.org.br
Fale com o CRT-03