faleconosco@crt03.gov.br

fiscalizacao@crt03.gov.br

Generic selectors
Somente correspondência exata
Buscar nos títulos
Buscar no conteúdo
Post Type Selectors
Search in posts
Search in pages

Notícias

CFT recebe homenagem na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Reunião Solene proposta pelo deputado pastor Cleiton Collins (PP) destacou histórico de conquistas e realizações da autarquia federal e do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 3ª Região (CRT-03) O Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) e os profissionais registrados no Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 3ª Região (CRT-03)…
Leia mais

CRT-03 participa de debate sobre Selo Amigo da Escola no Rio de Janeiro

O debate sobre a proposta de lançamento do Selo Amigo da Escola ocorreu no dia 12 de abril de 2024, na sede do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio de Janeiro CRT-RJ, idealizador do projeto. A autoridade máxima do CFT, presidente Solomar Rockembach, se fez presente, além de integrantes…
Leia mais

Aniversário da lei de criação do CRT-03 ganhará destaque em sessão solene na ALEPE

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais (CRT-03) será reverenciado em uma sessão solene, marcada para o dia 25 de abril de 2024, às 10h, no Auditório Ênio Guerra, da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, localizado na Rua da União, 397, Boa Vista, Recife/PE. O evento, proposto pelo deputado Pr…
Leia mais

Técnicos em Cervejaria: da matéria-prima à comercialização

Profissionais da modalidade combinam conhecimentos de áreas como química, biotecnologia, alimentos e bebidas e física para o exercício profissional em empresas que vão desde pequenas produtoras artesanais a multinacionais da indústria da cerveja. Coordenar, supervisionar e executar atividades no ramo da produção de cervejas. Essas são algumas das atribuições dos…
Leia mais

Reunião de Conformidade congrega fiscais do CRT-03 e membros da fiscalização do CFT

No período de 2 a 5 de abril de 2024, a equipe de fiscalização do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 3ª Região (CRT-03) recebeu na sua sede, em Recife, membros da equipe de fiscalização do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT) para a visita de conformidade que debateu sobre…
Leia mais

Conselho Federal dos Técnicos Industriais completa seis anos

Autarquia federal criada por meio da Lei Federal N.º 13.639/2018 representa mais de 770 mil técnicos industriais registrados em todas as regiões do Brasil. Proteger a sociedade e fiscalizar o exercício legal da profissão. Estes são os pilares do trabalho que sustenta a história do Conselho Federal dos Técnicos Industriais…
Leia mais

Começam os preparativos para as Eleições Suplementares do CRT-03

As Eleições Suplementares do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 3ª Região (CRT-03) estão marcadas para o dia 28 de maio de 2024, mas para a equipe de apoio e para os membros da Comissão Eleitoral, os trabalhos já começaram e estão a todo vapor. Nos dias 26 e 27…
Leia mais

Publicados editais eleitorais da CEN/CFT, convocando eleições para Diretoria Executiva e Conselheiros Regionais do CRT-03

Foram publicados, hoje (26/02), os editais para eleições da Diretoria Executiva e para Conselheiros do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 3ª Região – CRT-03. A Comissão Eleitoral Nacional do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CEN-CFT), em cumprimento ao disposto no Regulamento Eleitoral, aprovado pela Resolução nº 133, de 27…
Leia mais

ELEIÇÕES SUPLEMENTARES NO CRT-03: Comissão Eleitoral Regional realiza primeira reunião

Por Alessandra Cavalcanti Na última quarta-feira (21/02), às 14h, aconteceu a primeira reunião da Comissão Eleitoral Regional (CER), do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 3ª Região (CRT-03). A referida reunião teve como endereço a sede da autarquia federal, localizada na Avenida Marquês de Olinda, 126, 3º andar, sala 302,…
Leia mais

CRT-03 promove palestra educativa para alunos de eletrotécnica

Por Alessandra Cavalcanti Uma turma de alunos de eletrotécnica, do curso Grau Técnico – unidade Boa Vista - esteve, ontem (20), pela manhã, na sede do Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 3ª Região (CRT-03), em Recife, para participar de uma palestra de apresentação do CRT-03. Eles foram recebidos com…
Leia mais